Mulab 7.7.4 Windows 64bits

Audio Plugin Hosts and other audio software applications discussion
Post Reply New Topic
RELATED
PRODUCTS

Queria fazer uma pergunta:
Quais os requisitos minimos que um PC deve ter para rodar tranquilamente o Mulab 7.7.4 Windows 64bits sem nenhum travamento e sem nenhum tipo de problema???

Alguem saberia me responder?

moises199 wrote: Sun Oct 22, 2023 7:33 pm Queria fazer uma pergunta:
Quais os requisitos minimos que um PC deve ter para rodar tranquilamente o Mulab 7.7.4 Windows 64bits sem nenhum travamento e sem nenhum tipo de problema???

Alguem saberia me responder?
My Portuguese is wretched, so English it is! :lol:

First, there's a forum specifically for Mutools, Mulab, and Mux:
viewforum.php?f=79

As for the minimum PC requirements, there really aren't any, per se. If it starts up, it should run fine. It will run in demo mode, with some limitations, but it will be usable for small projects. That said, the faster the CPU and the more the RAM, the better.

If you need further help, post directly in the Mutools forum.
I started on Logic 5 with a PowerBook G4 550Mhz. I now have a MacBook Air M1 and it's ~165x faster! So, why is my music not proportionally better? :(

moises199 wrote: Sun Oct 22, 2023 7:33 pmAlguem saberia me responder?
O MuLab está agora na versão 9.
A versão 7 não é mais suportada.

Obtenha uma demonstração gratuita do MuLab 9, ou "MuLab 8 Free" no
https://www.mutools.com/mulab-app-downloads.html
e experimente-o no seu computador.

O fórum MuLab está em inglês, então por favor traduza seu post
F E E D
Y O U R
F L O W

não sei o porque, mas o mulab 8 64 bits free não esta funcionando no meu PC. Ja o mulab 7 esta funcionando bem. So que quando eu abro um monte de trilhas de instrumentos dentro dele, ou seja quando eu sobrecarrego, começa a dar uns chiados durante a reprodução das trilhas. Mas fora isso ele funciona muito bem.
O que eu queria saber é qual o nivel bom de desempenho que um computador deve ter para que ao reproduzir varias trilhas não de esses chiados.
A questão é a seguinte: qual o nivel bom de desempenho que um computador deve ter para que o mulab 7 rode normal sem esses problemas???

É impossível dizer. Você não fornece detalhes sobre o seu sistema de computador.
Alguns instrumentos precisam de mais CPU do que outros, e mais instrumentos, e mais trilhas, requer mais núcleos de CPU.
Obtenha a melhor CPU que você pode pagar. Prepare seu computador para o futuro. Os instrumentos modernos precisam de mais CPU.
MuLab 8 Free (32 bits) pode funcionar no seu sistema:
https://www.mutools.com/mulab-app-downloads.html
Desejo-lhe um dia maravilhoso!
F E E D
Y O U R
F L O W

Obrigado
Valeu

o mulab 8 32bits free tambem esta pedindo uma licensa de ativação.
Vou ficar com o mulab 7 mesmo.

Mas o mulab 7.7.4 esta funcionando perfeitamente no meu PC.

Mas eu entendi o que voçe quiz dizer. Quanto mais CPU e RAM tiver o PC melhor.

Obrigado
Valeu.

moises199 wrote: Tue Oct 24, 2023 1:42 amMas eu entendi o que voçe quiz dizer. Quanto mais CPU e RAM tiver o PC melhor.
CPU é mais importante. Muita RAM é necessária somente se você usar amostras.
Sim, novos instrumentos estão sobrecarregando sua CPU antiga.
Se você usar a CPU mínima, ela será sobrecarregada novamente em breve por instrumentos mais novos.
Portanto, obtenha uma CPU com vários núcleos.
F E E D
Y O U R
F L O W

Post Reply

Return to “Hosts & Applications (Sequencers, DAWs, Audio Editors, etc.)”